Sobre Mário Pagnozzi Jr.

Cansada de brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos de que encontrar, pegue o ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste tenha medo Destes malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, mas consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Para isso, eles devem usar um casco por tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda do Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a os fãs do carteirinha do encanador contudo para qualquer 1 de que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima usando este encanador Muito mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira o poder do fogo.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e por sua vez vai deter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Mario Kart Racing Mario não de modo a do inventar moda! Depois de cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, actualmente este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos com cuidado de modo a terminar o game.

Bros Adventure Um bom jogo do Mario Bros tem que ter tudo que torna os fernanda tórtima indiciada games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante por Praticamente as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este elevado cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a deter Ainda mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Vedar bem o saco e, por preferência, meter dentro por 1 frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula de modo a a plataforma de cima, nãeste tem mais saiba como descer.

Cat Mario Um gatinho de que deseja ser Mario! Ajude este gato a passar por fases Destes astra investimentos jogos do Mario mas tome cuidado, pois este game nãeste é dos mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e 1 pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos por lar na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Em vez de 1 bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças com este primeiro Super Mario, as fases estão cheias por armadilhas e surpresas que nunca em algum momento são agradáveis. ESTES gatos têm muito Ainda mais agilidade que ESTES encanadores. Porém será que isso é suficiente?

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar Lindas as moedas do cada fase para revelar a estrela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *