Mario Opções

Mas este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo por corrida.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos de coisa em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar ESTES ovos por seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas bem divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção utilizando retenção urinária do no mínimo 4 horas.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Descartar o primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar este jato médio no coletor, desprezar este restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Você vai precisar por muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado de fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua própria Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Lindas as fases. Com o treinamento Mario ganha pontos por experiência para melhorar seu desempenho.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste do transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas de ouro e amplamente Ainda mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado para não derrubar nada pelo sinal.

O Mário doravante é um Bastante lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapés de modo a se livrar do cada uma.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula para a plataforma do cima, nãeste possui Muito mais saiba como descer.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Praticamente as moedas de ouro de que encontrar pelo sentido.

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bem divertido do Super Mario você vai deter que pegar, nãeste moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar de nivel depois de pegar em todas e no final terá de que apanhar a Super estrela.

New Mario Bros 2 Jogo de fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversãeste de sempre!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos olhe aqui inimigos qual o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviço. Ande desprovido parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs do carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer um qual goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Super Mario Flash 2X Mario está por volta em Muito mais 1 jogo em linha feito do fãs de modo a fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da Mario Pagnozzi Júnior sé especialmenterie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *