Os Princípios Básicos de Mario

O encanador mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo Destes anos. Este Super Mario é tão famoso de que até surgiram jogos utilizando outras personagens no seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, mas vá devagar para ter mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Koopas Revenge 2 É este dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer do seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai realizar 1 estrago. Este game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Em vez de um bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estão cheias por armadilhas e surpresas qual nem sempre são agradáveis. Os gatos têm demasiado Muito mais agilidade que ESTES encanadores. Contudo será qual isso é suficiente?

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviço. Ande isento parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos mais potentes e outros poderes.

Pode fazer download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer pelo portal de entretenimento do Jogos do Mario.

1 Destes superiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta de bons jogos.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do vá para esses caras Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs do carteirinha do encanador mas para qualquer um que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

New Mario Bros 2 Jogo do fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversãeste de em algum momento!

Este Twee é natural fofo e parece um urso de pelúcia, contudo ele é demasiado corajoso e forte. Tal como o Super Mario, ele é de habilidades especiais qual o ajudam a superar desafios.

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos usando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso de cada 1 Destes estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

O Stan é uma espfoicie do Super Mario com mais finesse de modo a se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas com o original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo do paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir veja isso melhoramentos cada vez mais nessa Jeito! Pelo começo será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez mais desafiador!

Mas este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game por corrida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *